segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TAG- HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS





Hoje fiz dois posts, normalmente só faço um por dia, mas como já me tinham nomeado a algum tempo decidi fazer hoje para não deixar passar mais dias.
Bem, o blog Moda e Companhia nomeou-me para a TAG- HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS, agradeço por me ter nomeado e visitem porque tem posts muito interessantes!

Regras:
 Agradecer e divulgar o Blog que te nomeou;
- Responder ás 12 perguntas da TAG;
- Nomear 12 Blogs, para também responderem á TAG.


As perguntas da TAG e as minhas respostas:

Árvore de natal artificial ou natural?
Uso sempre árvore artificial. :)

Natal com neve ou sol? 
Adoro neve e gostava muito que nevasse em Sintra.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
 Abro sempre os presentes antes da meia-noite. Acho que ainda tenho aquela ansiedade de criança para abrir as prendas o mais rápido possível. 

Qual o filme que adora ver nesta altura? 
"Sozinho em Casa" é o filme que vejo sempre no natal, mas normalmente vejo os que passam na televisão, e sinceramente prefiro que variem do que ser sempre a mesma coisa.

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 
Não ligo muito a isso, prefiro cânticos de natal nas ruas.

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Pijama, só me visto toda bonita se for para sair de casa.

Qual a sua comida de natal favorita? 
Não gosto muito de comidas de natal, mas prefiro comer polvo do que bacalhau, e castanhas com carne de porco frita acompanhada de puré. Quanto aos doces, gosto de bolo rei.

O que quer receber este natal?
Umas botas novas, umas calças, um casaco, umas camisolas de lã ou malha, uma mala, e de resto podem-me oferecer o que quiserem xD

 Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora?
Antes, não sou do tipo de pessoas que deixa tudo para a última.

Veste de Pai Natal?
 Já me vesti, e vou-me vestir outra vez para as minhas irmãs.

Qual a sua música favorita do Natal?
Gosto daqueles cânticos em coro, de resto não gosto assim de nenhuma musica em especifico.

Onde vai passar o Natal este ano?
Em casa, com os meus pais, irmãs e a minha avó materna.

Os meus nomeados são:


Espero que tenham um bom natal e beijinhos :*





10 comentários:

  1. Oh que linda! Obrigada por me nomeares :b Vou responder o mais rápido possível :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me nomeares, ja respondi a TAG, boas férias!
    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeação! Vou responder o mais rápido que puder.
    Feliz Natal!

    http://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já fiz essa tag linda :) beijinhos

    beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das respostas :)
    Obrigada por se lembrar de mim :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar