quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Livro "Prometo Falhar" OPINIÃO


Olá! Hoje decidi fazer o tal post que vos tinha falado que ia fazer sobre o livro "Prometo Falhar" do escritor Pedro Chagas Freitas.
Na minha opinião, o livro é muito simples de ler, no entanto algumas pessoas acham complicado porque cada pagina é uma nova história, ou seja um novo dia, e quem adora marcar as páginas, torna-se confuso porque é um livro que não é necessário seguir, apenas deve-se abrir e ler. Mas como a maioria das pessoas é como eu, gosta de ler seguido. Estou a ler seguido e estou a perceber o conteúdo, e o que o escritor pretende transmitir. O tema principal é o amor, e o escritor mete-se na pele de um idoso, que conta a história da sua vida com a sua falecida mulher. Fala sobre imensas coisas, mas destaca muito a vida e como a devemos de aproveitar da melhor forma. É muito giro, mas claro que devemos de estar atentos, porque como disse, cada página é um novo dia.
Aconselho a lerem, acho que é um bom livro para passar o tempo, e sempre apreendemos coisas novas, porque tem citações interessantes.
Adoro a escrita de Pedro Chagas, e mais não digo, leiam. :p
Mais informações comentem.
Beijinhos 



2 comentários: