/* —- CAROUSEL —– */ #carousel { background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;}

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Desabafo #1



Olá, hoje não é dos meus melhores dias, mas sim dos piores. Vou-vos escrever qualquer coisa que me faça sentir melhor por uns momentos. Amanhã tenho que acordar perto das seis e meia da manhã porque vou começar o meu estágio no hospital, e vai ser muito cansativo, convém estar concentrada e ter boas noites de sono. O pior disto tudo não é o estágio nem é o problema de ter que acordar às seis e picos da manhã, mas sim o meu relacionamento. Pois é, já faz uns meses desde o inicio do ano que não estou bem com o meu suposto namorado. Começou a haver muito silêncio entre nós, ele escondia-me os sentimentos dele, e eu sabia disso e é claro que não me sentia bem sabendo que ele tinha alguma coisa para me dizer mas não me dizia. Infelizmente tive que viver com isso durante algum tempo, dei espaço, fiz tudo o que podia, e reparei que o problema não era meu, mas sim dele. Ele já não tinha gosto em estar comigo, nem me olhar nos olhos, muito menos beijar-me e claro que eu sentia isso, custava-me mas ficava calada. Hoje decidi dizer-lhe algumas coisas à cerca disso, mas ele não queria admitir que já não gostava de mim mesmo eu sabendo. Chamei-o à razão e lá consegui ouvir aquilo que não queria mas que tinha que ouvir. Decidiu meter um fim. Ou menos espero que seja um fim sincero. Vejo-me mais madura que ele, e é normal que consiga perceber as coisas e encará-las de uma maneira diferente. Mas isto tudo me destruiu, se calhar foi o melhor, mas ele causou-me uma grande desilusão. Não acho que ele me tenha enganado, eu é que me enganei a mim própria por pensar que  era única para ele, infelizmente não era. Estou cansada, nem sei como me vai correr o dia de amanhã, só sei que hoje estou cansada.

Melhores dias virão, espero.
Obrigada a quem ler.
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário