segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Olá pessoas, boa noite!
Hoje estou super cansada, e cheia de sono,mas venho aqui partilhar com vocês a minha tarde no sábado passado.
Estive em Cascais, a passar o fim de semana, e aproveitei e fiz umas comprinhas , e claro, fui passear até a Baía de Cascais.
Um lugar lindíssimo, onde se pode observar mil e uma coisas, e faz super bem a alma passear á beira mar, com a companhia que sempre desejamos.
Adoro as árvores daquele sitio, dão um ar belo, e elegante, e por isso mesmo é que tirei mais fotos ás árvores do que a outra coisa.









Para terminar, tirei uma foto super fofinha com o meu namorado, enquanto comíamos Kinders.
Sim, porque ir passear a beira mar,observar árvores, e não comer Kinders, é óbvio que não é a mesma coisa!


E por hoje fico por aqui! 
Amanhã ou depois, volto a publicar, agora ando em testes e apresentações de trabalhos, e tenho tido pouco tempo.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.


2 comentários: