sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PASSEIOS DE FIM-DE-SEMANA

SINTRA-ESTORIL-CABO DA ROCA



Bom dia! Sei que já há algum tempo que não publicava nada no blogue, mas não tenho tido tempo nenhum. Nos fins de semana ou estudo ou vou espairecer, e tem sido assim...quase que nem ligo o pc.
Nem tenho tido tempo para ver as minhas séries, muito menos para acabar de ler o livro "A culpa é das estrelas". Mas hoje, como não tenho aulas de manhã e acordei cedo, decidi fazer um post sobre os sítios que visitei no fim de semana passado.
Como já referi no blog, adoro passear e tirar fotos, mesmo que o sitio onde vá não seja nada de especial, há sempre alguma coisa que me chama a atenção para tirar uma foto. Não tenho nenhuma máquina profissional,mas adorava, e enquanto espero para ter uma, vou tirando com o meu telemóvel que tira razoávelmente bem, no entanto não chega aos calcanhares de uma máquina profissional.

Para começar, no sábado, depois do almoço fui até à Vila de Sintra. O tempo estava um bocado nublado, mas mesmo assim, consegui tirar algumas fotos, não muito boas, porque a luminosidade não facilitou.






E claro, tinha que tirar fotos no centro da vila ;)





No domingo a seguir, fui até ao Estoril, depois do almoço. Estava um bom dia de praia, no entanto já não me sinto bem fazer praia, gosto de apenas ir passear à beira mar e assim foi. Vi uma alforreca enorme, mas na fotografia não se nota muito bem. Ando sempre à caça de alforrecas, admira me muito como é que as pessoas conseguem ir para dentro de água com estes bichos lá dentro...e esta que vi estava viva! Que medo!!!


Andei até ao jardim do casino do Estoril,onde tirei esta foto, e sentei-me num banco a comer um epá mega bom enquanto observava a fonte com repuxos de água e as belas palmeiras gigantes.


Para terminar a tarde fui até ao Cabo da Roca. Já não ia lá há 7 anos, e adorei visitar o ponto mais ocidental da Europa que está mais próximo aos Estados Unidos.
Sintra têm destas coisas, é lindíssimo.












Este sítio, é mesmo mágico, aconselho a todos a visitarem e a tirarem muitas fotos :p

Espero que tenham gostado.


P.s: O próximo post é sobre o filme "Annabelle", não percam!


Beijinhos.

















2 comentários:

  1. Que lindas fotos, concordo contigo quando dizes que mesmo que o lugar não tenha "Nada de especial", sempre tem algo que chama a atenção!
    bjs de uma blogueira brasileira www.moniitorando.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te e partilhas da mesma opinião que eu...há sempre um pequeno grande pormenor que nos faz tirar uma simples foto.
      Beijinhos :)

      Eliminar