/* —- CAROUSEL —– */ #carousel { background-color: transparent; width: 700px; height:354px; margin: 0 auto; padding: 20px 0px 10px 0px; position:relative; border-top: 0px solid #FEE7D4; border-right: 0px dashed #FEE7D4; border-left: 0px dashed #FEE7D4; border-bottom: 0px dashed #FEE7D4; display:block; } #carousel .container{ position:absolute; left:35px; margin: 50px 0px 0px 0px; width: 700px; height:200px; overflow:hidden; border: 0px solid #cccccc; } #carousel img { width: 187px; height: 187px; } #carousel #previous_button{ position:absolute; margin: 50px 0px 0px 5px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-l8_dhVk0Wso/VvNhuEGK2fI/AAAAAAAAEDc/4DpBg2dBrFI2TpzyrqKQIDYk8FRvXww9gCCo/s23-Ic42/SetaEsquerda.png) no-repeat center; z-index:100; cursor:pointer; border-right:0px solid #ccc} #carousel #previous_button:hover{ background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-0oTDcE1pZns/VvNhupaPdzI/AAAAAAAAEDk/czfX0w3LraUXjGNBuhJ8I3TEdn8Ldjf-QCCo/s23-Ic42/SetaEsquerdaHover.png) no-repeat center} #carousel #next_button{ position:absolute; right:0; margin: 50px 5px 0px 0px; width:31px; height:210px; background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-VTnP2gpbXX8/VvNhuF5rxwI/AAAAAAAAEDc/MoYqBx7AZJsMRiFv8Az0AlrE3JU3bk6GQCCo/s23-Ic42/SetaDireita.png) no-repeat center;z-index:100;cursor:pointer;border-left:0px solid #ccc} #carousel #next_button:hover {background: url(https://lh3.googleusercontent.com/-SF-5nNLG408/VvNhuEy8grI/AAAAAAAAEDk/W2wf3Mo1ZXcGvs_Hz5m5IyFdaG0RMS9ygCCo/s23-Ic42/SetaDireitaHover.png) no-repeat center} #carousel ul{width:100000px;position:relative;margin-top:10px} #carousel ul li{ background:transparent url() repeat-x top; display:inline; float:left; text-align:center; font-size: 15px; font-family: 'Arial'; font-weight: normal; line-height:1.2em; border:0px solid #ccc; width: 200px; margin:0 4px 20px 0px; padding:6px; } #carousel ul li:hover{filter:alpha(opacity=75);opacity:.75;} #carousel ul li a.slider_title{ display:none; margin-top:5px; text-decoration: none; } #carousel ul li a.slider_title:hover{color:#A7725D} #carousel a img{display:block;background:transparent;margin-top:0; text-decoration: none;}

sábado, 1 de novembro de 2014

A HISTÓRIA REAL DA BONECA ANNABELLE


Espero que estejam a ter um bom fim de semana, porque eu estou! Precisava mesmo de descansar, e de ficar um diazinho em casa. Bem, hoje trago-vos um assunto um bocado medonho, pois é, já fui ver o filme "Annabelle" ao cinema, e por achar aquela história tão interessante, decidi fazer um post a partilhar com vocês a minha opnião sobre o filme e o porquê daquela boneca ser tão misteriosa.
Eu adoro ver filmes de terror, e já vi imensos filmes que eram baseados numa boneca, o  ultimo que vi, em que a boneca "Annabelle" apareceu, foi a "Invocação do mal". "Annabelle", é um filme à parte da "Invocação do mal", pois conta a história da boneca, e tenho que vos dizer, que ambos os filmes estão fantásticos. Aconselho  todos a verem, principalmente enquanto ele estiver no cinema, mas também acredito que quem tenha medo destas coisas não queira ver, porque assusta um bocadinho.

Agora vou falar da história verdadeira. Fui pesquisar, antes de ir ver o filme, o porquê desta história ser verídica, e encontrei em vários sites informações arrepiantes.
Primeiro que tudo, a boneca verdadeira é esta:



E o que aconteceu foi que uma mãe comprou uma antiga boneca de colecção para dar como presente de aniversário à sua filha Donna. Na altura Donna era estudante de enfermagem e partilhava o apartamento com a sua colega Anngie, que também estudava enfermagem. Donna meteu a boneca que a mãe lhe tinha oferecido no aniversário em cima da cama como objeto de decoração, mas com o passar do tempo, ela e a amiga sempre que chegavam a casa a boneca tinha mudado de sitio, sozinha. Para além disso, encontraram mensagens escritas em papel de pergaminho e a lápis, com letra de criança, a pedir ajuda. Depois de terem visto a boneca cheia de sangue decidiram contactar uma médium para descobrir o que se passava com a boneca. Foi então que descobriram que Annabelle Higgins, uma menina de 7 anos existente desde que o apartamento foi construído, posssuia a boneca porque gostava de se sentir perto das duas raparigas. Nisto, deixaram que a criança possui-se a boneca para ficar com elas, mas aperceberam-se logo que não a devia ter deixado.Passado algum tempo, um amigos delas foi viver com elas e achava que se deviam de livrar da boneca, pois ela era do mal, mas Donna tinha uma paixão pela boneca e tinha a certeza que ela não ia fazer mal a ninguém.Até, que ela numa noite o tentou estrangular e fazer-lhe mal. Contactaram um padre, que os encaminhou para uns investigadores paranormais e chegaram a conclusão que a boneca não era possuída, mas sim manipulada por uma presença não humana, porque espíritos possuem pessoas e não objectos até que descobriram que essa coisa estava a tentar possuir um hospedeiro humano.

Para saberem mais à cerca desta história...

Podem ver este video; 

Ou podem pesquisar mais detalhes sobre a história aqui:

É uma história enorme, e muito misteriosa,
E quem souber da história e depois for ver o filme vai perceber que há coisas que no filme são muito idênticas à história real.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos.



4 comentários:

  1. ola, Gostei do post e da história, se bem que não sou muito adepta de histórias de terror e nem vejo filmes de terror, porque sou tipo criança, fico imaginando coisas e a ter pesadelo, sou uma medricas lol,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim é normal, estas histórias são um bocado sinistras e há quem não goste.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que máximo não sabia eu ache muito legal saber um pouco sobre a boneca,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderEliminar
  3. Não consegui seguir mas subscrevi o canal!
    Beijos

    ResponderEliminar